Polêmica

Jéssica Ellen perde a paciência com Aguinaldo Silva e desabafa sobre falta de protagonistas negros em novelas

Atriz rebateu o autor de novelas depois do polêmico episódio envolvendo o colar de Beyoncé

Publicado em 24/08/2021 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica Ellen, atriz, perdeu a paciência com o autor de novelas Aguinaldo Silva na Web. O novelista tinha criticado o fato da cantora Beyoncé com um colar avaliado em 30 milhões de dólares.

“Joelly tem 37 anos, é negra, diarista, mãe de três filhos e nenhum pai para ajudar a criá-los. Fico aqui a imaginar o que lhe passa pela cabeça quando ela lê notícias como essa sobre o colar milionário de Beyoncé. Gente, vamos cair um pouco na real, tá legal?”, comentou Aguinaldo no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jéssica Ellen, que brilhou na novela ‘Amor de Mãe’, como Camila, fez um textão na web para responder ao seguidor. A artista se queixou de falta de protagonistas negros nas novelas de Aguinaldo e de outros escritores.

“Agnaldo, vamos falar do Brasil? Quando em suas novelas seus protagonistas tiveram a pele como a minha? Quando em suas novelas a cultura preta brasileira foi abordada para ajudar na autoestima da população preta?”, desabafou.

Em outro trecho, a atriz global defende Beyoncé de ostentar um colar tão caro. “Quando eu olho a imagem da Beyoncé poderosa e milionária, penso na potência que nós negros somos e o quanto ela inspira milhares de pessoas pretas no mundo todo. Em pleno 2021 a lista de protagonistas pretas na TV brasileira não chega nem a cinco nomes… E não é por falta de talento, e sim oportunidades…”, comentou. Jéssica Ellen é politizada e ano passado posou completamente nua e refletiu sobre o corpo.

COLAR DA DISCÓRDIA

A cantora Beyoncé e seu marido Jay-Z são as grandes estrelas da campanha de joalheria ‘Tiffany’. Acontece que a cantora pop aparece com um colar avaliado em 30 milhões de dólares, é um dos diamantes mais sofisticados do mundo, que no Brasil seria no valor de R $161 milhões de reais.

O incômodo de Aguinaldo foi justamente esse! A imprensa internacional e brasileira dá grande importância para Beyoncé com o colar caro. E questionou a má influência disso em mulheres pretas pobres.  

LEIA MAIS: Natália Toscano, esposa de Zé Neto, repercute volume na bermuda do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio