Inédito

Jéssica Mueller revela sobre depilação das partes íntimas em ‘No Limite’: “Um matagal”

Ex-BBB abre o jogo sobre os bastidores do reality show da Globo

Publicado em 02/06/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica Mueller, participante do No Limite, interagiu com os seguidores nesta quarta-feira (2), e esclareceu algumas dúvidas dos internautas acerca dos bastidores do reality show da Globo.

No Stories do Instagram, a ex-BBB surpreendeu ao ter revelado como funcionavam as necessidades feitas pelos participantes, e brincou quando questionada sobre as depilações íntimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Viegas, do ‘No Limite’ fala sobre romance com Elana Valenária

“Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número 2. Não tinha descarga, tinha papel higiênico. E se depilar? A gente não se depilava, não. Ficou um matagal lá”, contou Jéssica Mueller, bem-humorada.

A personal trainer despertou curiosidade após ter respondido um seguidor que quis saber o motivo do afastamento de Jéssica de alguns colegas da equipe ‘Calango’ – André, Arcrebiano, Carol Peixinho, Kaysar e Gleici -, após o fim das gravações do programa.

“Por que os calangos não te marcam nem interagem nos seus posts?”, questionou o internauta. A loira, então, apenas gravou um vídeo dando a entender que não sabe o motivo.

VEJA MAIS: Sula Miranda revela ‘seca’ de sexo há quase 15 anos

Jéssica Mueller (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio