Diagnóstico

Jessie J abre o jogo e revela sobre problema nas cordas vocais

Trauma pode ter sido ocasionado por um acidente de carro

Publicado em 20/10/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessie J usou suas redes sociais na última terça-feira(19), para conversar com seus fãs e seguidores sobre um assunto sério. A cantora contou que após passar por diversos médicos, finalmente conseguiu descobrir o problema que tem nas cordas vocais.

Através dos stories do Instagram, a artista revelou que o problema pode ter sido ocasionado por conta de um acidente que sofreu há quase um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro em que sofri há quase um ano“, contou ela.

Jessie J. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Recentemente, ela compartilhou alguns vídeos na rede social, onde aparecia chorando por não poder cantar e fez um longo desabafo sobre a fase complicada.

“A primeira música que cantei foi I Want Love. Só de ouvir eu mesma cantá-la e de me sentir tão vulnerável enquanto cantava, caí nas lágrimas. Até hoje, desde a gravação, eu nunca fui capaz de cantá-la, devido à dor que estou sentindo. E cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou boa“, disse ela.

“Eu não ia falar sobre isso, pois realmente acreditava que estaria resolvido agora. Mas não está. Em fevereiro, comecei a sentir constantemente uma queimação na garganta. Eu ignorei por um tempo, pois presumi que fosse o cansaço do estúdio. Quando fui visitar um médico, disseram que tenho refluxo ácido grave e nódulos, porque continuei cantando com o refluxo ácido, provavelmente causado pelos esteroides que tomei para o ouvido no ano passado“, contou ela na época.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes tranquiliza fãs após cirurgia no ombro: “Tudo correndo muito bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio