Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière após acordar ‘surda’

A cantora passou a véspera de Natal internada antes de ser diagnosticada com a doença

Publicado em 28/12/2020 10:22
Publicidade

A cantora Jessie J não está tendo um fim de ano muito bom. Em uma live em suas redes sociais, a artista contou aos fãs que acordou na véspera de natal com dificuldades para escutar no ouvido direito e sem conseguir andar em linha reta.

Ao procurar um hospital, a cantora acabou sendo diagnosticada com a Síndrome de Ménière, que de acordo com especialistas ouvidos pelo Daily Mail, é uma doença que afeta o ouvido e pode causar ataques de tontura, perda da audição e vertigem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieto”, explicou Jessie.

Em seguida, a famosa disse que se sente muito grata por sua saúde. “Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”, contou a artista.

VEJA MAIS: Jessie J posta nude e brinca com situação; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio