TRISTEZA

Jessie J sofre aborto e toma atitude inesperada

A cantora não desistiu de tentar engravidar e afirmou que tem fé que um dia será mãe

Publicado em 25/11/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última quarta-feira (24), Jessie J usou seu Instagram para dar uma triste notícia. A cantora sofreu um aborto e acabou perdendo seu bebê. Mas tomou uma atitude inesperada e manteve o show que faria na mesma noite que perdeu seu filho.

“Ontem de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar … Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco”, contou Jessie, revelando como descobriu que o coração do seu bebê não estava mais batendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rafael Zulu choca seguidores após passar por cirurgia de emergência

A cantora declarou que pode se arrepender no futuro de contar aos fãs o que aconteceu, mas que decidiu ser sincera. Além disso, afirmou que subiria no palco mesmo tendo passado por essa triste perda, pois ficou fora dos palcos por dois anos por causa da pandemia e declarou que precisa do calor do público.

“Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito“, continuou.

Veja mais: Filho de Arlindo Cruz fala sobre novo tratamento do pai: “Respondendo bastante”

Jessie continuou seu desabafo e disse que preferiu falar no Instagram ao invés de explicar durante o show, onde ficaria chorosa. Ainda na publicação, ela contou que decidiu sozinha ter um filho e que irá tentar novamente.

“Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àqueles que não conheço […]”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio