Eternizados

Jessilane faz homenagem para ex-BBBs com tatuagem

Jessilane resolveu homenagear seus amigos de confinamento Thiago Abravanel e Linn da Quebrada

Publicado em 04/07/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessilane compartilhou com seus seguidores uma homenagem que fez para seus amigos de confinamento que participaram do reality show da TV Globo, Thiago Abravanel e Linn da Quebrada. A gata fez novas tatuagens para os ex-BBBs e os eternizou em sua pele como símbolo de sua amizade com os artistas.

Para Lina, ela tatuou uma estampa geométrica, já para o cantor ela fez um ursinho seu símbolo dentro e fora do programa sendo carregado por uma nave espacial. “Duas tatuagens novas. Feitas no rolê mesmo”, escreveu Jessi em sua publicação. A bióloga fez as tattoos no Baile do Abrava, festa de Tiago Abravanel realizada na madrugada do último sábado (2) em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessilane compartilhou que até sua mãe saiu tatuada do evento. “Só queria dizer que a Abravalândia ontem foi incrível! Todo mundo voltou para casa de tatuagem nova! Até minha mãe”, disse no Twitter para os que a acompanham.

Recentemente em uma viagem para o Maranhão, Jessi mostrou todo o seu gingado ao dançar o hit ‘Socadona’, da cantora Ludmilla. Através do Instagram Stories, a ex-BBB esbanjou beleza e sensualidade ao publicar o vídeo em que aparece dançando de biquíni ao lado de alguns amigos e repercutiu na internet, fazendo com que relembrassem sua animação nas festas do programa.

VEJA MAIS: Marido de Silvia Poppovic descobre grave doença e apresentadora desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio