Saiba mais

Jesuíta Barbosa e Marcos Palmeira testam positivo para Covid-19

Além do protagonistas, outros atores da novela 'Pantanal' foram diagnosticados com a doença

Publicado em 14/06/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores Jesuíta Barbosa e Marcos Palmeira, que interpretam Joventino e José Leôncio, os protagonistas da novela Pantanal, da Globo, testaram positivo para a Covid-19, segundo informações da coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo.

Além deles, Dira Paes e Gabriel Sater, que vivem Filó e Trindade, também foram diagnosticados com a doença, e automaticamente ocasionaram mudança no cronograma de gravações do atual folhetim em cartaz no horário nobre. O quarteto havia retomado as gravações no último mês de maio, e integram o mesmo núcleo, ambientada na fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pela reportagem, a Globo se manifestou sobre os testes positivos para Covid-19 no elenco de Pantanal. “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No ‘Pantanal’, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, disse.

Apesar disto, não houve uma interrupção nas gravações da novela Pantanal, tampouco a pausa na produção do folhetim e sua sucessora, Travessia, de Glória Perez, que possui previsão de estreia para outubro deste ano. No entanto, nas últimas semanas, os números de casos confirmados de Covid-19 estão em tendência de crescimento no Brasil.

VEJA MAIS: José Loreto diz que Globo interferiu na exploração da nudez feminina em ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio