NAMORO OU AMIZADE?

Jesuíta Barbosa fala sobre suposto affair com Alanis Guillen, seu par romântico em ‘Pantanal’

Rumores apontam que os famosos teriam se aproximado nos bastidores de 'Pantanal'

Publicado em 24/04/2022 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jesuíta Barbosa, de 30 anos, comentou pela primeira vez, sobre os rumores de que estaria vivendo um suposto affair com a atriz Alanis Guillen, seu par romântico em ‘Pantanal’.

De acordo com uma notícia divulgada pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, no final de março, os protagonistas da trama das nove teriam se aproximado nos bastidores da novela e levado o romance da história, também, para a vida real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesuíta Barbosa nega romance com Alanis Guillen

No entanto, Jesuíta nega que isso seja verdade. Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem, o intérprete de Jove no remake de Pantanal, comentou que as pessoas confundem as coisas e deixou claro que ele e a nova Juma Marruá são apenas amigos.

“As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam.”, declarou o ator, que também celebrou a repercussão e o sucesso da novela em seu primeiro mês de estreia.

“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)”, disse o ator. “Eu gosto de crítica ruim também.”, acrescentou.

VEJA MAIS: Jesuíta Barbosa, ator de ‘Pantanal’, já apareceu nu em cenas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio