Abriu o coração

Jesuíta Barbosa faz revelação íntima sobre namorado: “Tenho que cuidar”

Ator assumiu namoro com o designer Cícero Ibeiro nos últimos meses

Publicado em 19/03/2023 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesuíta Barbosa assumiu namoro com o designer Cícero Ibeiro nos últimos meses, e desde então têm lidado com a busca incansável do público sobre a intimidade do casal. Discreto, o ator está aproveitando as férias da televisão para se dedicar à vida pessoal.

Em entrevista à revista Quem, o protagonista do remake de Pantanal (2022) contou que busca o tempo livre para leitura, prestigiar os filmes no cinema, ir ao teatro e viajar com o namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me dedico à leitura, ir ao cinema, teatro, reencontrar amigos e agora tenho ainda um cachorro para cuidar”, contou Jesuíta Barbosa, que afirmou não ter pressa para fazer seu retorno às telinhas, mesmo diante da pressão do público.

“Tenho que cuidar”

“É engraçada essa pressão que a gente sente das pessoas, principalmente após a gente sair de uma novela. A TV puxa a gente para uma coisa atrás da outra, uma sobrecarga de trabalho. Mas eu nunca imaginei isso para mim, de fazer um trabalho atrás do outro. Eu me reservo. Tenho pensado em ficar até o meio do ano quieto e depois do meio do ano, talvez, começar a trabalhar. Mas por enquanto quero cuidar da minha saúde mental e física”, explicou Jesuíta.

VEJA MAIS: Jesuíta Barbosa posa totalmente nu para capa de revista e causa delírio dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio