Veja o que ele disse

Jesuíta Barbosa faz revelações sobre relação com atual namorado

Ator de 'Pantanal' está namorando o designer gaúcho Cícero Ibeiro

Publicado em 09/11/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesuíta Barbosa, ator, está de férias desde o fim das gravações da novela Pantanal. O intérprete de Jove abriu o coração sobre o relacionamento com o designer Cícero Ibeiro, que apesar de discreto, veio se tornando alvo de diversos flagras feitos por paparazzi.

“Acho engraçado ir à praia e tirarem foto, acho legal. Acho que foi muito importante fotografarem a gente, acho que tem uma importância nisso, pelo fato de, na época, eu estar fazendo a novela das 21h. Isso tem uma significância”, disse ele, em entrevista ao jornalista Mateus Phyno, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos há sete meses, Jesuíta Barbosa não escondeu a felicidade pelo atual relacionamento, e ressaltou a representatividade. “Fico feliz de isso [as fotos] ter acontecido, por mais que não tenha tomado a importância e o tamanho que achei que iria tomar, mas foi bom. Achei bom”, afirmou.

Em uma temporada de descanso após Pantanal, Jesuíta está curtindo as férias se dividindo entre viagens e visita à família, no Ceará. “Fui para minha casa, em Fortaleza, casa da minha mãe! Depois vim para São Paulo… Estou gostando de ficar descansando, porque novela é difícil de fazer”, pontuou.

VEJA MAIS: Jesuíta Barbosa posa totalmente nu para capa de revista e causa delírio dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio