Saiba mais

Jesuíta Barbosa reconcilia namoro com rapaz após acusação de agressão

O ator havia feito denúncia contra o designer Cícero Ibeiro, mas negou posteriormente

Publicado em 11/11/2023 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesuíta Barbosa reconciliou o relacionamento com Cícero Ibeiro, após as acusações de agressão por parte do ator. Em agosto deste ano, o artista havia anunciado o fim do relacionamento, que durou pouco mais de um ano, após ter feito uma publicação onde dizia ter sofrido a violência.

+ Advogado de Thiago Servo se manifesta sobre ação na Justiça envolvendo pensão alimentícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornal Extra, os dois resolveram reatar o namoro após a polêmica. Isso porque, mesmo com o fim da relação, eles seguiam mantendo contato por conta do cachorro de estimação que haviam adotado no início do ano, quando passaram a dividir o mesmo teto, em São Paulo.

Para quem não lembra, em julho, Jesuíta Barbosa surpreendeu os fãs, ao ter afirmado que vítima de agressão por parte de Cícero Ibeiro. Ao utilizar as iniciais dele, o ator declarou que ele “gravou inutilidades”, e “foi agredido pelo partner [parceiro, em tradução livre]”.

Posteriormente, o ator, que está longe das novelas desde que interpretou Joventino, no remake de Pantanal, se pronunciou sobre o post polêmico e negou a agressão, em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

VEJA MAIS: Jesuíta Barbosa se irrita com fama após sucesso de ‘Pantanal’: “É como um monstro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio