QUENTE!

Jesuíta Barbosa sensualiza pelado ao tomar chuveirada e causa euforia na web

O intérprete de Jove em Pantanal causou euforia com o vídeo ousadíssimo

Publicado em 23/05/2022 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último final de semana, Jesuíta Barbosa, que está fazendo o maior sucesso como Jove em Pantanal, causou euforia nos seguidores ao fazer uma sequência de stories bem íntimos em seu Instagram.

No banheiro da sua casa, o intérprete de Jove tirou a roupa e decidiu se gravar enquanto tomava banho. Pelado, Jesuíta sensualizou bastante e ainda colocou o vídeo em câmera lenta, deixando ainda mais ousado o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fátima Bernardes se revolta com criticas sobre tirar ‘férias demais’: “muito injusto”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jesuíta Barbosa está namorando?

Ainda neste final de semana, circulou na web um vídeo do ator beijando Alanis Guillen, nos bastidores de Pantanal. Os atores fazem par romântico na trama e o beijo fora das gravações aumentou os rumores de que estariam vivendo um romance escondido.

Porém, a atriz decidiu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que são apenas amigos. “Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio