Jesuíta Barbosa tem conta suspensa no Instagram após postar nudes

Ator foi 'pego' pelos 'robôs' da rede social de fotos

Publicado em 26/03/2021 12:46
Publicidade

O ator Jesuíta Barbosa teve seu perfil deletado na rede social Instagram, após compartilhar nudes. Em sua linha do tempo, o artista surgiu em uma foto em que fazia pole dance, além de alguns stories, e brincou sobre compartilhar as imagens com os fãs.

“Meus nudes foram só uma libertinagem”, disse Jesuíta. O perfil do famoso deve ficar fora do ar por cerca de dois dias. Os “robôs” da rede social de fotos identificaram que os stories compartilhados pelo famoso continham nudez explícita, sem conseguir distinguir da artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Hariany Almeida esbanja beleza e estilo em biquíni lilás

+ Lexa surge de biquíni em beira de piscina e corpo escultural chama a atenção

Aos 29 anos de idade, o famoso vinha publicando algumas imagens de nu artístico na rede social da empresa Facebook, mas acabou sendo ‘pego’ pela plataforma. Depois de ser censurado com uma das imagens, a plataforma devolveu o perfil, na ocasião.

No inicio da tarde desta sexta-feira (26), o site verificou que a conta de Jesuíta, no Instagram, voltou a ficar disponível para o público que utiliza a rede social. Até o fechamento desta nota, as fotos em que o ator aparece dançando em um pole dance ainda se encontram no perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio