Saiba mais

Jesuíta Barbosa vive affair com rapaz e mantém relação aberta com Fábio Audi

Protagonista de 'Pantanal', ator foi visto aos beijos com rapaz na praia, no Rio de Janeiro

Publicado em 06/08/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jesuíta Barbosa foi flagrado aos beijos com o designer Cícero Ibeiro, nesta última sexta-feira (5), durante passeio na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os cliques causaram grande repercussão e levantaram rumores de um possível novo relacionamento do protagonista da novela Pantanal.

Apesar das especulações, o ator segue seu relacionamento aberto com o fotógrafo Fábio Audi, com quem se reconciliou recentemente. De acordo com informações do jornal Extra, o artista conheceu o rapaz do Rio Grande do Sul por meio de um aplicativo de encontros, e desde então construíram uma amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cícero Ibeiro, apontado como affair de Jesuíta Barbosa, é natural de Porto Alegre, mas vive no Rio de Janeiro há dois anos, e trabalha como diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e costureiro. Eles, inclusive, mantém a relação desde abril.

Descontruído em todos os sentidos, Jesuíta costuma falar sobre seus relacionamentos amorosos com bastante tranquilidade. Em outubro de 2021, durante entrevista concedida à revista GQ, o ator disse que estava em uma fase “bem hétero”, após romper com Fábio Audi.

VEJA MAIS: Jesuíta Barbosa diz que se identifica com falta de masculinidade de Jove em ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio