Folga

Jesus Luz curte dia de praia com a filha no Rio de Janeiro

Galã levou a filha até a Praia de Ipanema, zona sul carioca

Publicado em 29/06/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus Luz aproveitou a quarta-feira(29) de sol no Rio de Janeiro para curtir momentos de folga e lazer ao lado da filha, Malena. Os dois estiveram na Praia de Ipanema, zona sul da Cidade Maravilhosa e se divertiram.

Nas fotos, o galã aparece usando uma bermuda black estampada, enquanto segura a filha em seu pescoço para sair do mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jesus Luz usou suas redes sociais para se posicionar, após ser acusado de trair a ex-esposa, a DJ Carol Ramiro. O famoso assumiu um relacionamento com Aline Campos.

“Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, disse ele.

Jesus Luz e Malena
Jesus Luz e Malena

Affair

Jesus Luz conversou com a Revista Quem recentemente e anunciou que estava vivendo um affair com a modelo Aline Campos.

“Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou muito”, disse ele.

E continuou: “Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19: “Sintomas bem leves”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio