Sensual

Jesus Luz posa nu e faz reflexão após ter nome envolvido em polêmicas

Modelo e DJ assumiu affair com Aline Campos após a separação de Carol Ramiro

Publicado em 24/06/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo Jesus Luz, de 35 anos, posou totalmente nu e fez uma breve reflexão sobre a vida em meio aos acontecimentos recentes que surgiram. Recentemente, ele anunciou separação de Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena, de 5 anos, e revelou affair com Aline Campos, ex-Riscado.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o também DJ afirmou que, nos dias de hoje, consegue trabalhar melhor com a própria autoestima. “Tenho me sentido mais seguro. Sempre tive problemas com a autoestima por coisas e momentos que passei na minha vida, como bullying na escola e problemas familiares”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento e libertação de velhos padrões. Certas coisas prefiro não abrir. Faço terapia e tô numa fase boa em relação a tudo isso que passei e isso que importa”, explicou Jesus Luz, que descreveu como mantém sua alimentação regrada e uma rotina repleta de exercícios físicos.

“Faço dieta vegana alguns dias do mês, mas ainda não consegui mergulhar de cabeça. Minha dieta é leve, busco fazer algo que consigo e quando vacilo muito na dieta compenso nos treinos”, afirmou Jesus.

Jesus Luz
Jesus Luz

VEJA MAIS: Jesus Luz compartilha foto de sunga e volume chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio