Polêmica

Jesy Nelson revela porque não fala mais com ex-colegas do Little Mix

Cantora explicou o motivo do fim do contato com as ex-colegas de trabalho

Publicado em 18/04/2023 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson deixou o grupo britânico Little Mix no final de 2020, após nove anos em atividade ao lado de Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. Atualmente em carreira solo, a cantora de 31 anos revelou que cortou relações com as ex-colegas de trabalho desde então.

“Então não, nós não conversamos desde então. Nunca diga nunca, mas sinceramente desejo a eles o melhor em suas jornadas solo agora, o que é muito emocionante. Eu acho que é isso que é tão emocionante sobre todos nós. Somos todos estilos musicalmente diferentes. Acho que cada um de nós seguirá seu próprio caminho”, disse ela, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não se falarem mais, Jesy Nelson ressaltou que torce para cada uma das cantoras, com quem construiu uma relação de anos durante o Little Mix – que entrou em hiato desde 2022. “Estou torcendo por todas elas. Sinceramente, desejo a eles todo o sucesso, pois são todos muito talentosas”, afirmou.

Mesmo diante das dificuldades de sua jornada em carreira solo – entre mudanças de gravadora e uma nova reformulação para os próximos lançamentos -, Jesy Nelson adiantou que está nos preparativos para o primeiro álbum de estúdio.

“Estou entusiasmada por estar numa sala cheia dos meus fãs, por poder atuar para eles e segurar-lhes as mãos. Você sabe, realmente se conectar com eles novamente. Ser capaz de fazer uma turnê novamente e lançar um álbum – esse é o objetivo”, disse ela.

VEJA MAIS: Jesy Nelson explica decisão de deixar o Little Mix e seguir carreira solo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio