Incomodado

Jim Carey critica Will Smith por agressão no Oscar: “Enojado”

O ator pontuou que o ato deveria ter consequências

Publicado em 29/03/2022 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agressão de Will Smith a Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 no último domingo(27), continua repercutindo nas redes sociais. Jim Carey, de 60 anos de idade, repudiou a atitude do ator e opinou que ele deveria ter sido preso.

“Enojado”

Em entrevista ao CBS Morning, Carey disse que se sentiu enojado, pela platéia ter aplaudido a atitude de Smith. “Enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood não tem escrúpulos e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, você não tem o direto de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”, opinou.

E continuou: “Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor pra ele, de verdade. Não tenho nada contra o Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento”, disse.

Jim Carey e Will Smith. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Britney Spears faz duras críticas à Justin Timberlake e a mãe: “Fama e atenção”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio