SAUDADE

Jô Soares chora ao falar sobre a morte de Cristiana Lôbo

Apresentador trabalhou com a jornalista de 2005 a 2016, no quadro "Meninas do Jô"

Publicado em 11/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jô Soares não conteve a emoção ao falar sobre a morte da jornalista Cristiana Lôbo, na manha desta quinta-feira (11). Por telefone, o apresentador de 83 anos, chorou ao vivo na GloboNews enquanto relembrava alguns momentos ao lado da ex-colega, com quem trabalhou de 2005 a 2016, no quadro “Meninas do Jô”.

“A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, declarou o apresentador. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós.”, lamentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lembrar com carinho da época que trabalhou com Cristiana, Jô Soares conta que, a coisa que mais sente falta depois que saiu da TV, é do quadro em que ele e as jornalistas Cristiana Lôbo, Lillian Witte Fibe, Ana Maria Tahan e, até 2013, Lucia Hippolito, que se afastou por motivos de saúde e foi substituída por Cristina Serra, debatiam sobre política e economia.

A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana.”, lembrou ele.

No programa do Jô Soares, Cristiana Lôbo participou do quadro Meninas do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Morte de Cristiana Lôbo

A jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, morreu na manhã desta quinta-feira (11), aos 63 anos, vítima de um mieloma múltiplo (câncer), que se agravou em decorrência de uma pneumonia que ela contraiu nos últimos dias.

Além de Jô Soares, outros famosos e colegas de profissão lamentaram a morte de Cristiana Lôbo. Entre eles, a apresentadora Ana Maria Braga e a jornalista Leilane Neubarth.

VEJA MAIS: Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio