Relembre

Jô Soares fez última aparição pública no início do ano passado

Apresentador e humorista morreu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos

Publicado em 05/08/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), vivia recluso em seu apartamento, localizado em Higienópolis, São Paulo, desde o início da pandemia da Covid-19, há dois anos.

A última aparição pública do artista ocorreu em fevereiro de 2021, quando ele esteve no Estádio do Pacaembu para se vacinar contra o coronavírus. Na época, o grandioso artista foi um dos primeiros nomes a tomar a dose imunizante contra a doença diante de sua faixa etária, e utilizava óculos e máscara de proteção facial para o momento em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, antes da pandemia, ele chegou a se apresentar com O Livro do Jô, no teatro. No entanto, a temporada foi interrompida por questões de saúde dele. Com a melhoria do cenário pandêmico, os planos de Jô Soares eram de retornar aos palcos ainda este ano.

Jô Soares morreu aos 84 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista estava internado desde julho para tratamento de uma pneumonia. Até então, a causa do falecimento ainda não foi revelada.

Jô Soares

VEJA MAIS: 7 motivos que explicam porque Jô Soares vai fazer muita falta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio