Joana Prado, eterna Feiticeira, sofre grave acidente nos EUA e aconselha: “Não beba e dirija”

Eterna Musa dos anos 90 de programa de auditório desabafou na web

Publicado em 07/04/2021 22:20
Publicidade

Joana Prado, que nos anos 90 surgia caracterizada de Feiticeira no programa de Luciano Huck, atualmente tem um vida completamente diferente, sofreu um grave acidente onde mora, nos EUA.

Aconteceu um gravíssimo acidente de carro, inclusive a peça ficou totalmente danificada, como bem ela mostrou em vídeo em seu perfil na rede social. Joana estava com a filha no momento e afirmou que teve machucados leves e fratura no pé. As imagens são chocantes do carro na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha uma boa recuperação. NÃO BEBA E DIRIJA! NÃO USE DROGAS! Tenha amor a sua vida e do próximo”, foi o que a eterna musa dos anos 90 colocou na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos estão assustados com o fato e fizeram orações. “Deus está cuidando de vocês!”; “Deus seja louvado”; “Graças a Deus irmão”; “Meu Deus, obrigado pelo livramento pai”; “O guarda de Israel é quem nos livra”; “Deus é com vocês”; “Graças a Deus vocês estão bem!”, foram alguns comentários na publicação.

LEIA MAIS: Luan Santana toma banho de rio e faz a alegria dos fãs: “Coisa linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio