Abriu o jogo

Joana Prado revela fatos inéditos dos bastidores como Feiticeira

Musa dos anos 90 diz que queria ter o 'bumbum' da personagem que marcou a carreira

Publicado em 29/10/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana Prado, musa dos anos 90, e que deu vida à Feiticeira no programa de Luciano Huck, revelou o motivo de evitar falar de seu passado na TV. A empresária, hoje aos 45 anos, contou que não sente vergonha da personagem, mas afirmou que seu perfil atual não se encaixa no papel sensual.

Através dos Stories do Instagram, a loira abriu o coração e justificou o motivo. “As pessoas me perguntam se eu fico brava ou incomodada quando falam a respeito da minha fase de Feiticeira. Não fico. Foi um momento muito especial, mas muito difícil”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito difícil entender a personagem e interpretá-la. Tive que trancar a faculdade e me inscrever em curso de teatro”, disse Joana Prado, que revelou ter recebido ajuda de profissional para distinguir o personagem de Feiticeira e sua vida real, e revelou fatos inéditos dos bastidores do trabalho de sucesso.

“Não podia entrar cheia de pudor com um micro biquíni e mostrando bumbum em rede nacional. Ele me ajudou a entender que Joana era uma pessoa e Feiticeira uma personagem. Foi uma fase difícil mas que me fez amadurecer muito, cresci, chorei e dei uma risada. Aprendi demais”, explicou ela, que hoje é casada com o lutador Vitor Belfort e é mãe de Davi, de 16, Vitória, de 13, e Kyara, de 12 anos.

Joana Prado, por fim, ainda brincou ao revelar que queria ter o mesmo bumbum do passado. “Mostro para os meus filhos fotos da Feiticeira, falo que queria ter o bumbum da Feiticeira, mas com 45 anos é muito difícil… Estou em uma fase tão bacana e tenho tanta outras coisas mais legas para falar com vocês”, contou.

VEJA MAIS: Neto critica Luciano Huck ao vivo na Band e dispara sobre ingratidão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio