João Augusto, filho de Gugu Liberato, celebra Natal sem a mãe

Publicado em 06/01/2020 18:46
Publicidade

O filho de Gugu Liberato, João Augusto, celebrou o Natal com a avó paterna, Maria do Céu, no Brasil. O jovem, que mora com a mãe Rose Miriam e suas irmãs Marina e Sofia, em Orlando, passou o Ano Novo com a namorada, nos EUA.

De acordo com Esther Rocha, assessoria da família Liberato, passar o natal na casa da avó é tradição, e como a viúva não quis celebrar a data no Brasil, ficou nos Estados Unidos mesmo, com as gêmeas.

“Dona Maria do Céu está com uma tristeza absurda. É uma tristeza sentida pelos irmãos, Aparecida e Amandio, sobrinhos, filhos, funcionários, amigos e sócios do Gugu. Mas não é depressão”, garantiu a assessora. No final do ano passado, a porta-voz ainda enviou um comunicado à imprensa, informando que a família não iria mais falar sobre a herança do apresentador, morto em novembro de 2019.

“Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à público comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento. O caso segue seu curso tramitando na justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio