João Augusto Liberato relembra de momentos com o apresentador: “Meu pai amado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (09), o jovem João Augusto Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato, relembrou de algumas fotos antigas com o pai, no Instagram. O famoso faleceu em novembro do ano passado, em acidente doméstico.

“Feliz dia dos pais, meu pai amado”, falou João, em um dos cliques compartilhados. Em abril, a assessoria do apresentador divulgou um comunicado, alegando que os supostos áudios vazados de João é crime, por conter notícias inverídicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Homenagem de filósofo a Gugu Liberato é publicada em conta oficial do apresentador

Tudo começou quando alguns portais divulgaram os supostos áudios de um garoto chamado João, que dizia ter recebido ameaças de Rose Miriam, viúva do apresentador. “Nos últimos dias, a divulgação de um áudio atribuído a seu filho, João Augusto Liberato, superou o limite do comportamento ético e o respeito a valores humanos. O segredo de justiça foi imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público justamente para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos”, dizia a nota.

As sucessivas e reiteradas quebras de sigilo judicial vem sendo objeto de investigações criminais, também sigilosas, por parte do Poder Judiciário e Ministério Público, não só para resguardar os direitos dos menores, mas por afrontar diretamente toda a credibilidade e segurança do sistema de justiça brasileiro”, falou ainda.

João Augusto Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
João Augusto Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio