HOMENAGEM

João Fernandes comemora aniversário do filho com Mabel Calzolari

Nicolas é fruto do relacionamento do ator com Mabel Calzolari, que morreu em junho

Publicado em 22/07/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Fernandes, ator de 22 anos, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22), para comemorar o aniversário do filho, Nicolas, fruto de seu relacionamento com Mabel Calzolari, atriz que morreu em junho após ter complicações de aracnoidite torácica, uma doença rara que atinge a medula.

“Dois anos que você chegou pra me ensinar que o amor é maior do que se imagina. Pra me ensinar que eu realmente não tenho limites pra nada e que algo tão pequeno é capaz de me fazer passar por qualquer coisa e me tornar maior que tudo”, começou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu apostaria tudo por você meu filho, um milhão de vezes se necessário, por que eu sei que sempre ganho do seu lado, você é o verdadeiro presente dessa vida. Te amo tanto que nem nos seus maiores sonhos um dia você entenderá, você é minha vida. Parabéns pelo seu aniversário, Didinho”, celebrou ele.

João Fernandes conta como explicou sobre morte de Mabel Calzolari para o filho

Recentemente, João Fernandes explicou aos seus seguidores, como contou da morte de Mabel Calzolari para o filho de dois anos. “Quando a Mabel já estava dentro no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo com ela. ‘Acho que agora pode ser só a gente’, eu falei”, disse o ator, emocionado.

“Ele me abraçou, não entende muito bem né, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho. Às vezes, Nico fica mais tristinho… Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo”, acrescentou.

VEJA MAIS: João Fernandes mostra última conversa com Mabel Calzolari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio