Despedida

João Fernandes, ex de Mabel Calzolari, revela últimos momentos com a atriz

Atriz de 21 anos morreu após lutar contra doença rara que atingia a medula

Publicado em 23/06/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator João Fernandes publicou uma sequência de homenagens à noiva Mabel Calzolari, ao longo da madrugada desta quarta-feira (23), após a morte da atriz aos 21 anos, que lutava contra uma doença rara que atingiu a medula.

No Instagram, o artista de novelas como Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012), revelou como foram os últimos dias ao lado da mãe do seu filho, Nicholas, de 1 ano e 11 meses. “Nossos últimos dias foram assim. Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras. Acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação… impressionante como sempre foi amor, sempre só amor”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz pornô posa de quatro com biquíni cavado nos Estados Unidos

“Você tem muito a ensinar pra essa gente, minha menina. Obrigado por me apoiar, me inspirar, me ensinar e me amar tanto… tá dificil sem você, dificil não poder ouvir você reclamando que eu não atendi a chamada de video, difícil sentir tanta saudade e lembrar tanto”, disse João Fernandes.

“O amor da nossa vida está aqui conosco, e vai crescer contigo, com a avó e a tia. Nossa família. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito. Agora ele anda por aí e corre atrás de animais, come biscoito e fala no telefone. Tá doendo. Te amamos. Nos guie eternamente com sua luz. Até já”, completou o ex de Mabel Calzolari.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas de Chris Brown na Justiça por caso de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio