Papo reto

João Figueiredo abre o jogo sobre sua relação com Sasha Meneghel

Marido da filha de Xuxa falou também sobre fama e exposição

Publicado em 30/07/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de João Figueiredo virou de cabeça pra baixo, quando ele assumiu um relacionamento com Sasha Meneghel, filha única da apresentadora Xuxa Meneghel. O músico conversou com a Revista Vogue sobre como sua atual esposa o ajudou a enfrentar e entender a exposição na mídia.

“Sasha e eu entendemos muito o cenário em que vivemos atualmente, principalmente aqui no Brasil. Fomos impactados na nossa família e vários outros acontecimentos ao nosso redor. Entendemos que as pessoas estão com as emoções e sentimentos à flor da pele. Não dá para determinar que alguém é um certo momento. Mas nunca é fácil e você precisa aprender a lidar. É uma construção que você vai fazendo”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ninguém está acostumado a ter pessoas julgando e opinando sobre a sua vida, principalmente quem não te conhece. No nosso caso, esses pensamentos e opiniões vêm em grande escala. São milhares e milhares de pessoas. Vivia uma vida pública num nicho, mas quando começamos a nos relacionar, generalizou”, relatou ele.

João ainda contou como Sasha o ajudou com essas questões. “Sasha sempre me ajudou muito e, mesmo antes do nosso relacionamento ser público, sempre conversamos muito sobre isso. Sempre priorizamos nosso relacionamento. Vivemos muitas coisas na intimidade que as pessoas não têm ideia. Nós expomos algumas coisas da nossa rotina e gostamos de receber esse carinho e ter esse contato. Ela tem essa experiência a vida toda desde o nascimento. A Sasha me ensinou bastante a silenciar as vozes que não importam e aprender a ouvir as que de fato têm relevância em nossas vidas. Vivemos assim, mas é óbvio que têm situações que são chatas e desnecessárias”, ponderou.

João Figueiredo e Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Alexandre Nero fala sobre chegada dos filhos e festeja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio