Veja o que ele disse

João Figueiredo fala da expectativa em ter filhos com Sasha Meneghel

Cantor, que casou com a estilista em maio, falou sobre filhos com os seguidores

Publicado em 03/08/2021 08:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo usou o Instagram para falar sobre a vontade que tem em ter filhos com a esposa, Sasha Meneghel, filha de Xuxa. O cantor, que se casou com a estilista em 22 de maio, foi questionado sobre um fã para que falasse sobre o assunto, respondendo que é um sonho, mas que ainda não se realizou.

O artista, então, respondeu: “Filhos – Família grande”, afirmando que pretende ter muitos filhos com Sasha. Além disso, o rapaz filmou a estilista dizendo qual era a linguagem do amor entre os dois. “Toque, porque você é bem carinhoso, presentes, que você gosta de dar, e tempo de qualidade”, respondeu a filha de Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sasha Meneghel se declara para Luciano Szafir, ainda internado

João Figueiredo revela que deseja ter filhos com Sasha – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

O casamento de Sasha viralizou nas redes sociais quando aconteceu. A famosa compartilhou algumas fotos da cerimônia para familiares, que aconteceu em uma ilha do Rio de Janeiro, encantando os fãs com as fotos compartilhadas no Instagram.

CONFIRA: Luciano Szafir fala pela primeira vez após luta contra covid-19

Como foi o casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo

Sasha, 22 anos, e Jão, 21, se casaram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cerimônia, que aconteceu em 22 de maio deste ano, contou com poucos convidados, sendo familiares próximos e amigos, devido a pandemia da covid-19. Luciano Szafir, pai de Sasha, e Priscila Alcântara, cantora e amiga da famosa, estiveram entre os que participaram da celebração.

A estilista quebrou a tradição de que apenas o pai entra com a noiva no altar. Sasha foi ao encontro de João Figueiredo de braços dados com Xuxa e Luciano Szafir, seus pais. A união foi celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve, marido da pastora Denise Seixas, segundo informações divulgadas na revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio