Saiba detalhes!

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, surpreende e anuncia mudança

Cantor revela que fará canções em homenagem a esposa, filha de Xuxa

Publicado em 22/10/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou suas redes sociais nesta sexta-feira(22), para se pronunciar sobre boatos que estão circulando nas redes sociais nas últimas semanas, à respeito de sua saída do mercado musical gospel.

Através dos stories do Instagram, o cantor anunciou que fará uma mudança em sua carreira, mas que continua professando a fé cristã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou cristão. Só significa que não vou comercializar mais esse tipo de música. Não abandonei minha fé”, disse ele.

João também falou sobre o desejo de criar canções de cunho romântico, externando o seu amor pela esposa, Sasha Meneghel. “Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel”, explicou ele.

João Figueiredo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Defesa de Pyong

Recentemente, João Figueiredo usou suas redes sociais para defender Pyong Lee. O ilusionista anunciou a reconciliação em seu casamento com Sammy e ganhou o apoio do genro de Xuxa Meneghel.

“Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da TV: “Minha família precisa de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio