João Figueiredo, marido de Sasha, sai em defesa de Pyong Lee e Sammy na web

Cantor gospel falou sobre os julgamentos nas redes sociais

Publicado em 21/10/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reconciliação entre Pyong Lee e Sammy dividiu opiniões nas redes sociais. Separados desde Junho deste ano, em meio à uma série de polêmicas no reality Ilha Record, da RecordTV, o casal anunciou na última quarta-feira(21) que estavam juntos e receberam o apoio de João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel.

Através de um comentário no Instagram, o cantor falou sobre os julgamentos na internet e desejou felicidades na nova fase do casamento dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes”, escreveu ele.

João Figueiredo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação

Para anunciar a reconciliação com o marido, Pyong Lee, Sammy fez um longo texto em seu Instagram e revelou aos fãs e seguidores que perdoou o ilusionista.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA”, disse ela.

“Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido”, acrescentou.

Por fim, Sammy falou sobre ter perdoado Pyong. “Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion fala sobre relação com o filho autista: “Melhor versão de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio