João Figueiredo, noivo de Sasha Meneghel, adianta detalhes de casamento

Cantor gospel revela planos e celebra momento com a filha de Xuxa Meneghel

Publicado em 26/02/2021 08:48
Publicidade

João Figueiredo, noivo da modelo Sasha Meneghel, abriu o coração sobre os planos de casamento com a filha da apresentadora Xuxa, a quem pediu a mão recentemente.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista gospel de 20 anos revelou sobre os planos de cerimônia com a modelo, e continua mantendo com sua palavra. “Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo João, os pais de Sasha, Xuxa e Luciano Szafir, souberam dos planos dele com antecedência, além da escolha do anel que precisou da ajuda de amigas da noiva e o local do pedido, nos bastidores do seu clipe.

“Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela as referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe ‘De 1 até 3’, foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela”, revelou ele.

Com pensamento ao futuro, o noivo de Sasha Meneghel declarou que além do casamento, pretende realizar o sonho de criar uma família. “Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho”, disse.

VEJA MAIS: BBB21: Lumena ‘sonha’ com vibrador na casa e arranca risadas dos participantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio