Susto!

João Figueiredo passa por ‘perrengue’ com Sasha Meneghel durante passeio de barco

Casal está celebrando quatro meses de casamento

Publicado em 23/09/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo uma viagem pela Espanha, João Figueiredo e Sasha Meneghel enfrentaram um perrengue nesta quinta-feira(23). Através dos stories do Instagram, o cantor contou que a esposa havia passado mal, durante um passeio de barco que os dois fizeram.

O momento foi registrado por ele e compartilhado com os fãs e seguidores na rede social. Nas imagens publicadas, a filha de Xuxa aparece sentada de olhos fechados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estou passando muito mal, de verdade amor…”, disse Sasha. “Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido. Como podem ver, o mar estava bem mexido. Passamos um pouco mal”, disse João.

“Eu tô vem, foi só um jogo do mar. Estava todo mundo enjoado no barco, mas está tudo certo”, contou ela. “Já passou, cuidei dela. Não tinha remédio, mas vamos voltar daqui de avião, não vamos mais passar por isso, pelo menos nessa viagem”, finalizou ele.

Sasha e João Figueiredo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viagem romântica

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão comemorando quatro meses de casamento e para festejar a data, escolheram Mallorca, na Espanha, para celebrarem a data especial.

O casal está hospedado em um resort de alto luxo, com diárias de até 27 mil reais. O espaço remonta a arquitetura do século 16, com spa, piscinas externas e internas e quadra de tênis, além de um visual deslumbrante. “Estamos hospedados em um hotel tão charmoso, tão lindo. Olha a vista! Estou na cama, acordo e olha essa vista. Meu Deus, coisa lida! É um vilarejo e tudo faz parte do hotel”, contou João.

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade faz insinuação contra Pétala Barreiros em desabafo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio