Inusitado

João Figueiredo se defende após acusação de ter feito suposto ‘sinal satânico’

Marido de Sasha Meneghel justifica simbologia e rebate ataques

Publicado em 14/05/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (14), João Figueiredo usou as redes sociais e se pronunciou sobre algumas críticas que recebeu ao ter compartilhado uma foto fazendo um sinal com a mão que teria sido associado a um símbolo “satânico”.

O cantor gospel, que se casou com Sasha Meneghel recentemente, se defendeu e negou as teorias. “Tem gente falando que é sinal de satanista. Ainda, ainda. Em 2021 as pessoas ainda acham isso. Complicado, né?”, desabafou, por meio do Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta a um seguidor, João Figueiredo negou que o gesto teria sido algum tipo de ‘provocação’. “Quem se escandaliza com um sinal só pode ser fraco na fé mesmo. Porque se fosse forte, estaria amando ao próximo, curando enfermos, e não preocupado com a minha foto”, respondeu. Por fim, o famoso trouxe uma explicação mais detalhada feita por uma seguidora e anexou.

VEJA MAIS: Carla Diaz reage após ter fotos sensuais vazadas por paparazzo

João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram, e nas redes sociais, a filha da apresentadora Xuxa vibrou ao ter divulgado seu mais novo nome completo, acrescentado com o sobrenome do companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio