Paternidade

João Figueiredo sobre planos de filhos com Sasha Meneghel: “Não vamos demorar”

Cantor abre o coração sobre planos de aumentar a família

Publicado em 14/12/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, falou sobre o relacionamento que possui com a famosa, com quem casou em maio deste ano, durante conversa com os seguidores na noite desta segunda-feira (14). O cantor afirmou que planeja ter filhos com a herdeira de Xuxa.

“Não vamos demorar”

“Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, disse ele, através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo ainda comentou como foi ter deixado sua vida pública desde que engatou o relacionamento com Sasha. “Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muito grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário”, explicou o artista.

Sobre o casamento, o genro de Xuxa contou como anda a união. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida“, afirmou.

João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre casamento precoce

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio