NA LATA

João Gomes é estampado na Times Square e reclama de não ganhar ‘Prêmio Multishow’

Após não levar nenhum prêmio, o cantor apareceu em uma das avenidas mais importantes do mundo

Publicado em 10/12/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter sido indicado em duas categorias do ‘Premio Multishow’ e ter emplacado diversas músicas nas primeiras posições nos aplicativos de música, João Gomes não ganhou nenhuma estatueta. Após perde o prêmio, o cantor foi estampado na Times Square, nos Estados Unidos, e fez uma reflexão sobre sua carreira.

Eu quero confessar que até fiquei meio triste por não ter ganhado nenhum prêmio aquele dia. Mas me fez pensar pelo lado positivo em todas as bênçãos Deus já tinha mandado”, começou o cantor, mostrando sua foto em uma das avenidas mais importantes do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo perdendo o prêmio, o cantor agradeceu tudo o que está acontecendo em sua vida: “E de como tinha transformado minha vida nesse ano… então, ele me mostrou com isso… com essa imagem que a gente não precisa reclamar de nada. Só agradecer e entregar nas mãos dele pois ele já tá preparou o que é nosso. Será que um dia vamos tocar um piseiro assim tão longe de casa?”.

Veja mais: Carol Portaluppi revela qual parte do corpo que lhe incomoda: “Sempre tive esse complexo”

Nos comentários, fãs e famosos deixaram mensagem de carinho ao cantor que tem apenas 19 anos. “O melhor prêmio são seus shows lotados e o amor do seu público gigantesco por você”, escreveu Leo Dias

Crush na Maisa

A maioria dos adolescentes já se apaixonaram por alguma celebridade e não foi diferente com João Gomes. O cantor revelou que, era apaixonado por Maisa e em 2017 mandou uma mensagem pedindo a apresentadora em namoro. Na época ambos tinha 15 anos e João não imaginava se tornar famoso. “Muito fofo”, escreveu a atriz ao ver a ex-paixão do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio