Veja o vídeo

João Gomes faz homenagem à Marília Mendonça e se emociona em show

Cantora sertaneja morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais

Publicado em 06/11/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes prestou homenagem à Marília Mendonça, em show realizado nesta sexta-feira (5), na cidade de Marabá, no Pará. Visivelmente emocionado, o cantor de 19 anos cantou alguns dos grandes sucessos da sertaneja, que faleceu após um acidente de avião, em Minas Gerais.

Na ocasião, o músico trouxe uma foto da eterna rainha da sofrência no telão principal do palco, e cantou ‘O Que Falta Em Você Sou Eu’, lançado em 2016. “Minha mais singela homenagem… minha música favorita… de coração. Descanse em paz, meu bem”, escreveu ele, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, João Gomes demonstrou solidariedade à família das vítimas da tragédia aérea que tirou a vida de Marília Mendonça e mais quatro pessoas. “Dormi e acordei e ainda não tô acreditando que isso é verdade. “Falando em saudade…” todo mundo tá sofrendo. Você vai deixar muita saudade, mulher”, iniciou.

“Eterna. Maravilhosa. Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares de todos os tripulantes. Aos fãs assim como eu… que Deus conforte e cuide de todos os corações. A música te agradece por tudo, mas por que tão cedo?”, lamentou o jovem artista.

Acidente e velório

Marília Mendonça morreu após o avião de pequeno porte bimotor em que estava, cair em uma área próxima de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, estava o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, na aeronave.

O velório da artista ocorrerá em Goiânia, no Ginásio Valério Luiz de Oliveira, a partir das 13h até às 16h deste sábado (6). O sepultamento será no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, numa cerimônia restrita apenas para familiares.

VEJA MAIS: Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça: “Dor no peito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio