VEJA A FOTO!

João Gomes, jogador do Flamengo, mostra parte íntima sem querer e foto viraliza na web

Jogador que atua como volante pelo Flamengo, acabou mostrando demais durante um jogo

Publicado em 26/11/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes, jogador do Flamengo, virou assunto nas redes sociais após mostrar, sem querer, sua parte íntima durante uma partida de futebol do time carioca, contra o Corinthians, no dia 17 de novembro.

Na foto que viralizou na web e chegou a ser publicada até mesmo pelo jornal europeu The Sun, João Gomes aparece se lamentando após perder um gol contra o rival. Entretanto, ao puxar o short, ele acabou mostrando demais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, internautas rapidamente repercutiram o “nude” do volante do Flamengo. “Páscoa chegou cedo”, brincou um seguidor. “Primeiro o vídeo do Paquetá tocando punheta, agora essa foto do João Gomes, acho que o Flamengo virou o time do sexo”, comentou outro rapaz. “Chocada demais com essa imagem na minha tl”, disparou uma internauta.

João Gomes, jogador do Flamengo, mostra parte íntima sem querer (Foto: Reprodução)

Outro assunto que tem repercutido na mídia é a final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (27) entre Flamengo e Palmeiras. A partida acontecerá em Montevidéu, capital do Uruguai, e está marcado para as 17h (horário de Brasília).

VEJA MAIS: Ex-jogador do São Paulo surge completamente pelado em foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio