Amizade!

João Gomes presenteia músico com carrão de R$ 300 mil: “Somos irmãos”

Cantor surpreendeu com o valor do presente

Publicado em 28/01/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes resolveu presentear um dos músicos da sua banda, com um carrão de R$ 300 mil. O cantor surpreendeu seu sanfoneiro, Jeovanny, que completou 18 anos nesta sexta-feira(28) e que está em sua equipe, desde o início da sua carreira.

Através de uma publicação no Instagram, o barão do piseiro fez uma homenagem para o amigo e contou que a relação dos dois é de irmandade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que o conheci. Você me disse: ‘tô trabalhando para comprar minha sanfona, doido’. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez por um sonho“, escreveu ele.

“Somos irmãos”

E prosseguiu: “Vai agora viajar num pulo pra casa do ‘vei’ no interior. Em rajada. E matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado). Jeovanny, somos irmãos. Somos dois malucos por forró e nem somos tão bons assim“, disse.

João Gomes e Jeovanny. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prêmio Multishow

No fim do ano passado, João Gomes fez um desabafo, depois de ter sido indicado em duas categorias do Prêmio Multishow e ter saído da premiação sem ganhar nenhum prêmio.

Eu quero confessar que até fiquei meio triste por não ter ganhado nenhum prêmio aquele dia. Mas me fez pensar pelo lado positivo em todas as bênçãos Deus já tinha mandado”, iniciou ele.

E de como tinha transformado minha vida nesse ano… então, ele me mostrou com isso… com essa imagem que a gente não precisa reclamar de nada. Só agradecer e entregar nas mãos dele pois ele já tá preparou o que é nosso. Será que um dia vamos tocar um piseiro assim tão longe de casa?”, disse ele, citando uma imagem sua estampada na Times Square, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Após Luciano testar positivo para covid-19, participantes são acompanhados por equipe médica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio