CONFIRA!

João Gomes revela crush em Maisa: “Desde o Bom Dia & Cia”

Cantor se declarou para a apresentadora em 2017, quando ambos tinham 15 anos

Publicado em 02/12/2021 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Gomes, de 19 anos, revelou em seu Instagram Stories na tarde desta quinta-feira (2), que já teve crush em Maisa. Na ocasião, o artista compartilhou com seus seguidores, uma mensagem que enviou para a apresentadora em 2017, quando ambos tinham 15 anos.

“Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”, declarou ele para Maisa, que naquela época estrelava a novela ‘Carinha de Anjo’ e começava a se relacionar com Nicholas Arashiro, seu atual namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes revela crush em Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Desde o Bom Dia & Cia”

A mensagem veio à tona, após Maisa reagir aos Stories do cantor, elogiando um show que assistiu dele. Ao compartilhar o print, João Gomes admitiu que estava envergonhado: “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada”, disse ele.

“Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um Playstation”, explicou o rapaz.

No Twitter, Maisa viu a mensagem e fez questão de comentar: “Muito fofo”, escreveu ela, aos risos.

No Instagram, João Gomes ainda continuou brincando com a situação. Ao chegar no SBT, para uma gravação, ele filmou a logo da emissora e acrescentou a música ‘Varinha de Condão’, de Maísa. O trecho escolhido foi “Você é meu primeiro amor, estarei sempre a te esperar”. “Seria o destino?”, escreveu o cantor.

VEJA MAIS: João Gomes, jogador do Flamengo, mostra parte íntima sem querer e foto viraliza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio