Veja o que ele disse

João Gomes revela problema de saúde e inicia tratamento: “Medo”

Fenômeno do piseiro, cantor de 19 anos revela refluxo por consumo de café

Publicado em 03/11/2021 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Gomes se tornou um verdadeiro grande fenômeno na música neste ano. Com apenas 19 anos, o músico enfrenta problemas de refluxo durante suas apresentações musicais, e possui acompanhamento médico.

O artista, inclusive, recentemente foi proibido pelos profissionais de saúde sobre o consumo de café. Em entrevista ao jornal Extra, ele confessou que hoje possui medo desde que descobriu a complicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medo”

“Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. Passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”, disse João Gomes. Desde que explodiu nos quatro cantos do país, o fenômeno do piseiro têm feito diversos shows com um grande número de pessoas.

Quem é João Gomes?

João Gomes é uma das maiores revelações da música em 2021. O artista pernambucano já quebrou recordes com seus hits nas plataformas de streaming. Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, ele já alcançou o topo das 50 músicas mais ouvidas nas últimas 24 horas do Spotify, com o hit ‘Meu Pedaço de Pecado’, que lhe realçou à fama.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio