REALIZADO

João Gomes se emociona ao realizar sonho da infância ao conhecer Maisa

O cantor declarou-se após o encontro com a atriz

Publicado em 17/03/2022 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde pequeno, João Gomes é fã de Maisa Silva e em 2017, antes de ser famoso, mandou uma mensagem para a apresentadora se declarando. Anos depois, teve o seu trabalho reconhecido e pode realizar um dos seus maiores sonhos.

Nesta quinta-feira (17), o cantor compartilhou o encontro que teve com Maisa nos bastidores do seu show, do qual a apresentadora foi prestigiar e afirmou que está vivendo um sonho. Ao abrir o álbum do encontro, João voltou a se declarar para a cantora, mas dessa vez, apenas como um admirador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando”, diz um trecho.

Veja mais: Ana Maria Braga e Gil do Vigor rebolam ao som de Anitta e divertem a web

João ainda fez questão de imprimir as fotos do encontro com Maisa e ganhou um autógrafo especial da apresentadora, que deixou um recadinho bem fofo para o cantor de forró. “João, você é muito especial e iluminado. Que Deus sempre guie o seus passos. Com amor, Maisa”, escreveu.

Fãs e famosos vibraram com o encontro entre eles e até começaram a ‘shippar’. “Hmm Maisa, João????Kkkkkkkkja tô pronta pra shippar tchau bjs”, brincou Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio