MELHORAS!

João Gordo preocupa fãs ao surgir abatido e mostrar problema de saúde

Preocupados, artistas e fãs desejaram melhoras ao músico

Publicado em 28/06/2022 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (28), João Gordo preocupou fãs e famosos após compartilhar um clique mostrando que foi afetado por algum problema de saúde. Abatido, o cantor não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas citou que é algo com seu pulmão.

Na imagem, publicada pelo próprio cantor, João Gordo estava com um oxímetro no dedo, medindo o seu oxigênio enquanto fazia nebulização, que é feito para desentupir as vias aéreas e melhorar a respiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Patrícia Poeta relembra cirurgia de emergência e relata medo de morrer: “muito assustada”

“Km de cigarros montanhas de maconha. Alguns passam ilesos outros não… #pulmãozinhovéiodeguerra”, limitou-se João, na legenda da publicação. Celebridades como Claudia Leitte, Tico Santa Cruz, Luiz Thunderbird, Didi Wagner e Beto Lee, passaram para desejar melhoras.

Preocupados com a saúde de João, os seguidores também deixaram mensagens ao cantor: “Saúde infinita pra você João”; “A vida é assim. Só desmelhora com o tempo kkkk se cuida mano”; “Melhoras, cara. Você é muito querido”.

Problema no pulmão

Vale lembrar que, nos anos 2000, João Gordo teve um grave problema no pulmão. O músico sofreu um derrame pleural, causado por um acúmulo de líquido nos pulmões, e chegou a ser hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por 22 dias. A internação mais recente foi em 2019, em que João Gordo ficou na UTI por causa de uma pneumonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio