CONFIRA!

João Guilherme abre o jogo sobre participação em reality

Filho mais novo do cantor Leonardo garantiu que um dia irá participar de um reality

Publicado em 07/01/2022 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que João Guilherme recebe convites para participar de um reality show. No entanto, até o momento, o filho mais novo de Leonardo sempre recusou as propostas. Durante participação no programa “MTVixe”, apresentado pela influenciadora Ingrid Ohara, o artista abriu o jogo sobre o motivo de nunca ter topado entrar em um confinamento.

“Eu acho ‘mó’ brisa reality, porque dá pra ver quem a pessoa é ali. Eu sou bom de convivência, em primeiro lugar. Tenho vontade de ir, só que é tudo muito delicado”, afirmou João, dizendo que se sente um pouco inseguro, por conta de sua vida profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por exemplo, o De Férias com o Ex, dependendo da proporção do negócio… Seria ‘mó’ resenha ficar lá. Pô, da hora, conhecendo as pessoas, bebendo, curtindo, tendo a convivência ali num p*** lugar bonito. Eu sei que pode ser muito estressante“, analisou ele.

João Guilherme conversa com Ingrid Ohara (Foto: Reprodução/YouTube)

“Um dia eu vou”

Ingrid, que já participou do ‘De Férias Com o Ex’ no ano passado, opinou: “Eu não achei, juro para você, eu amei. Eu não achei nada estressante”. João Guilherme então acrescentou: “O João Guilherme pessoalmente iria sim para lá. Iria sim para outros realities shows, que são um pouco mais pesados assim de carga. Mas aí profissionalmente eu acho que não.”, destacou ele.

“É uma linha muito tênue entre você dar muito certo e você dar muito errado. Hoje em dia não, com a vida que eu tenho, com os trabalhos que eu tenho, com tudo que eu venho construindo não”, acrescentou o rapaz.

Entretanto, João Guilherme pediu para que continuem o convidando e afirmou que uma hora irá topar. “Mas, eu tenho vontade. Pode saber que eu tenho vontade. Fiquem me convidando, igual ficam, porque um dia eu vou“, declarou ele.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Tatá Werneck brinca com Viih Tube e nude de João Guilherme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio