Águas passadas

João Guilherme afirma que traiu Larissa Manoela: “cometi erros”

O ator assumiu o erro mas declarou que esse não foi o motivo do término do relacionamento

Publicado em 02/11/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme participou nesta última segunda-feira (01), do podcast ‘PodCats’ apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures e relembrou do relacionamento que viveu com Larissa Manoela. Durante a entrevista, o ator afirmou ter traído a atriz global, mas que foi perdoado.

O relacionamento de Larissa e João Guilherme chegou ao fim em 2016, quando ele tinha apenas 14 anos e a famosa 15. Na entrevista, o ator afirmou que o namoro não chegou ao fim por causa da traição. Arrependido, o filho do cantor Leonardo assumiu o erro para atriz. Atualmente, ambos se seguem nas redes sociais e a história ficou no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Virgínia entrega João Guilherme e Duda Reis em show de Zé Felipe

“Cometi erros”

Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, afirmou João Guilherme ao PodCats.

Na mesma entrevista, João abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Jade Picon, com que se relacionou por três anos. O ator foi questionado se teria se sentido incomodado com o suposto affair da ex com Neymar poucos dias após o término do relacionamento, mas ele garantiu que não se sentiu mal.

“Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram] me contou tudo. Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio