Certeza

João Guilherme comenta sobre suposto affair de Jade Picon e Neymar: “Eu não fiquei mal”

Em entrevista ao podcast 'PodCats', o cantor afirmou que não pode julgar o comportamento da ex

Publicado em 02/11/2021 02:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, cantor, concedeu uma entrevista exclusiva no PodCats, com Virgínia Fonseca e Camila Loures. O ídolo teen da mulherada não tem mais dúvidas sobre o envolvimento da influencer com o jogador Neymar.

“Eu não fiquei mal”

“Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram] me contou tudo. Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile”, comentou João Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também confirmou que Neymar acompanhava a história do casal na rede social. “Ele nos acompanhou. A questão é que todos estão de olho na sua namorada. Menos os meus parceiros. É óbvio, a menina é linda. E para qualquer cara vai ser a mesma lógica: se ela tivesse terminado com alguém que não era meu parceiro, estaria em cima também”, confidenciou.

João Guilherme se encontra no olho do furacão após o peão Gui Araújo afirmar durante A Fazenda 13, um suposto envolvimento dele com Jade Picon, que na mesma época namorava com o ator. 

O desabafo de Jade Picon

Jade Picon, influencer, no mês passado, usou a rede social para negar qualquer envolvimento com Gui Araújo, Neymar e outros e pediu respeito enquanto mulher.

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, se defendeu.

LEIA MAIS: Ex-BBB Lucas Penteado revela que precisou cancelar evento após supostas ameaças

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio