Será?

João Guilherme elogia Juliette e causa alvoroço na web

A campeã do BBB21 não ignorou a mensagem carinhosa do filho de Leonardo

Publicado em 10/06/2022 02:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, cantor, participou do Arraiá da Anitta e ficou encantado com a beleza de Juliette, que estava no local junto de Pocah, Lexa, Gkay e tantos outros famosos.

“Fiquei impressionado o tanto que a Juliette é bonita”, enalteceu o filho de Leonardo. Após ficar com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e ter chocados os fãs, os internautas logo começaram as insinuações na web por causa da fama de galanteador do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu shippo ele com todo mundo que ele quiser pegar”, “ela é maravilhosa mesmo”, “Sim! E ainda bem que ela não plastificou a cara como a maioria das BBBs. E tomara que continue assim, porque o que é bonito nela é justamente essa beleza natural ao estilo Shakira”,”eu passo mal com ele”, dispararam.

Juliette não ignorou a mensagem carinhosa e respondeu apenas um “obrigada”. A campeã do BBB21 segue solteira e o filho de Leonardo também.

João Guilherme acumula mais de 15 milhões de seguidores em seu perfil na rede social e tem chamado a atenção da imprensa pelas suas ficadas com belas mulheres famosas.

LEIA MAIS: Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio