Veja o que ele disse

João Guilherme entrega o motivo de mudança radical com corpo sarado

O filho do cantor Leonardo faz o maior sucesso com os cliques sem camisa

Publicado em 28/02/2024 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme costuma fazer o maior sucesso nas redes sociais, e conquista uma enxurrada de elogios pelas fotos que publica sem camisa. Com milhares de seguidores, o ator e cantor abriu o jogo sobre como lida com a repercussão de seus cliques.

Em entrevista à revista Quem, o filho do cantor Leonardo comentou sobre o impacto na web, após a mudança radical e o corpo sarado. “Fico muito feliz com todo elogio e carinho que recebo, mas faço mais por mim, pela minha saúde e principalmente pelo meu trabalho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 22 anos, João Guilherme confessou que o corpo definido vai além da busca pela satisfação pessoal. “Acredito que estar com o meu corpo como está hoje é muito pelo profissional”, explicou ele. Sincero, o galã ainda entregou as dificuldades.

“Dá muito trabalho para manter o corpo que a gente deseja e só estou disposto porque meu trabalho é minha prioridade na vida”, contou o irmão de Zé Felipe. “Se não fosse pelo meu trabalho estaria bem largado porque sou bem preguiçosinho”, entregou, bem-humorado.

VEJA MAIS: João Guilherme surpreende a internet ao compartilhar foto com a mãe: “Ela parece sua irmã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio