Veja o que ele disse

João Guilherme expõe motivo de ter desistido da Farofa da Gkay

Filho de Leonardo abre o jogo sobre razão de ter faltado ao evento

Publicado em 08/12/2022 07:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme usou as redes sociais e se pronunciou ao revelar o motivo pelo qual não compareceu à Farofa da Gkay neste ano. Segundo ele, sua prioridade atual é ser ator, e sua presença na festança acabaria atraindo muita fofoca, tirando-o do foco principal de sua carreira.

Através do Twitter, o filho do cantor sertanejo Leonardo explicou: “Gente, não fui na Farofa porque minha prioridade desde criança é ser ator. Tive dias offs mas estou centrado”, iniciou ele, que na sequência, ressaltou os burburinhos que surgem em eventos como este.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo o lance das redes, e de influencer, e de ficar rendendo para fofocaiada suga. João Guilherme gosta de farra, mas prefere o João Guilherme”, escreveu ele, que recebeu apoio dos internautas de plantão.

“Tá certo ficar em você em seus projetos trabalhos e fazer o que você gosta te faz feliz e realizado”, disse uma. “Isso aí Joao! Tudo tem seu tempo. Eu acho que você está amadurecendo muito. Não perca seu brilho por causa de ninguém”, escreveu outro. “Fala a verdade que a gente ta namorando e eu não deixei você ir”, brincou uma terceira pessoa.

VEJA MAIS: João Guilherme rebate ataques homofóbicos por estilo e unhas pintadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio