Egotrip

João Guilherme fala da fama de mulherengo e se autoelogia: “Me acho lindo”

O filho de Leonardo confessou o segredo de tanto sucesso com as mulheres

Publicado em 18/08/2022 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, cantor, concedeu entrevista ao podcast PodDelas, e se autoelogiou após ser questionado sobre a fama de mulherengo. O filho de Leonardo confessou que trata muito bem suas amigas e suas ficantes.

“Eu me acho muito importante para meus contatinhos. Eu sei como eu trato as pessoas. Primeiro que eu trato muito bem as minhas amigas, muito mesmo! E hoje em dia, isso é difícil!. Porque tem muita gente que não sabe tratar muito bem as pessoas que eles estão ficando. Eu tenho amigas, vejo o tanto de cara idiota que elas ficam se envolvendo”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me acho lindo”

“Primeiro que eu trato as meninas super bem, eu me acho lindo, então eu sei que no quesito ‘quer dar um beijo’ [sou] legal!”, concluiu sem modéstia.

Recentemente, uma atriz participou do aniversário de Luísa Sonza e encontrou João Guilherme. A artista rasgou elogios ao filho de Leonardo e revelou como ele faz tanto sucesso.

“Ele seduz uma planta. É surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso. Ele não está de bobeira mesmo”, disse a atriz Valentina Bandeira.

LEIA MAIS: João Vicente Castro lamenta afastamento de Cleo, sua ex-mulher: “me ensinou a ser homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio