Veja o que ele disse

João Guilherme fala pela primeira vez sobre “amizade colorida” com Duda Reis

Astro teen falou sobre sexualidade e amizade com a influencer e atriz

Publicado em 18/10/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, ator de 19 anos e filho do sertanejo Leonardo, revelou, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, como foi a vez que ‘ficou’ com Duda Reis. Apesar de não manter um namoro com a atriz e influencer, o famoso revelou, recentemente, que vive uma “amizade colorida” com a famosa.

No mês passado, durante um show em São Paulo, João foi flagrado aos beijos com Duda. “Sempre fui o cara da galera, do evento, de música. Sempre fui, desde que comecei a sair com 14 anos. Agora, rolou lá. A Duda é uma amiga nossa. A gente se conhece e tals e aí ficamos. Foi muito feliz essa terça-feira”, disse João.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes surge sendo cuidada por Túlio Gadelha após cirurgia no ombro

João, ainda, disse que alguns internautas criaram rumores de que ele seria gay, após anunciar o término do namoro com Jade Picon. O famoso também já foi alvo de comentários sobre a sua sexualidade, por causa do estilo que resolveu adotar para sua vida.

“Se é o bagulho de pintar as unhas, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, superdesinformados, desrespeitosos e pessoas com curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas desconstruídas, principalmente se divulgando assim”, disse João.

“A coisa é não ligar para isso. Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade”, explica o famoso.

CONFIRA: Jade Picon explica sobre rumores de affair com filho de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio